terça-feira, 26 de julho de 2011

CONVITE VOLTA ÀS AULAS!!!!

A Direção da Escola Municipal Professor Humberto Gama tem o prazer de convidar a todos (alunos, funcionários, professores e pais) a retornarem suas atividades escolares para esse segundo semestre letivo, que se inicia no próximo dia 27/07. O retorno acontecerá, normalmente, dentro de cada turno de ensino, pela manhão 7h00, tarde 13h00 e noite 19h00. Esperamos todos os nossos alunos para que juntos possamos dar continuidade à nossa proposta pedagógica elaborada para o ano de 2011.

Esperamos assim, que todos possam ter gozado de boa saúde, junto à família, e que tenham passado uma boa festa da padroeira, e que agora estejam dispostos à reta final do ano em curso.

A Direção

quarta-feira, 20 de julho de 2011

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO

'Trabalhar em equipe reflete o propósito e a natureza de Deus para nós'
Antonio Francisco


Concluído o primeiro semestre letivo, a equipe gestora da Escola Municipal Professor Humberto Gama presta contas à comunidade escolar de suas realizações no período. Faz, portanto, um mural cujo título é 'Luz, câmera, educaçAÇÃO: aqui estamos fazendo uma nova história na educação', acrescido de fotografias e nomes dos projetos pedagógicos que juntos realizaram.

Na oportunidade, parabeniza todos os funcionários, professores, alunos e pais da escola por acreditarem na proposta de gestão e, unidos escreverem a nova página da história da Escola Municipal Professor Humberto Gama. Assim, convida a todos para logo mais darmos início ao segundo semestre letivo e juntos concluirmos a empreitada que traçamos para o ano em pauta.

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA PRONTO!!!



Nesta quarta-feira, dia 20/07, a Escola Municipal Professor Humberto Gama ganha, de fato, seu laboratório de informática com 18 (dezoito computadores); o técnico esteve na escola para concluir as instalações de softwares. Os computadores estão ligados em rede com uma central que será monitorada pelo instrutor de informática da sala.

Neste segundo semestre os alunos já terão acesso ao uso da sala de informática, e os professores poderão ampliar seus conteúdos, utilizando-de da ferramenta para enriquecer suas aulas.


sexta-feira, 15 de julho de 2011

DATAS IMPORTANTES

RECESSO ESCOLAR - 09 a 26/07
RETORNO ÀS AULAS - 27/07
PERÍODO DO 3º BIMESTRE - 27/07 a 30/09

A todos, alunos, professores e funcionários, um bom recesso e uma Festa de Sant'Ana cheia de graças, paz e saúde, junto à família.

A Direção