sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PHG COMEMORA DIA DOS PAIS E ESTUDANTES NA AABB

Nesta sexta feira, dia 26/08, da 8h às 14h, na AABB, aconteceu a programação das atividades de comemoração ao Dia dos Pais e dos Estudantes. O evento contou com a participação dos turnos matutino, vespertino e noturno, onde alunos, professores, funcionários e pais se confraternizaram num clima de muita festa e animação.

Ocorreram várias atividades, como: jogos, bingo, sorteio, brincadeiras, dança e música ao vivo, com um almoço que foi servido para todos os alunos da escola, funcionários e pais presentes. A ideia de unir as duas datas foi com intuito de aproximar o pai (homem) do aluno (filho) num momento escolar.

Durante todo o dia, os presentes aproveitaram a programação e se divertiram num clima de muito descontração.














quinta-feira, 11 de agosto de 2011

GESTORES DO PHG EM CAPACITAÇÃO

Durante os dias 10 e 11/08, os gestores Josias e Roseane estiveram em Caicó participando de aula presencial do Curso de Especialização em Gestão Escolar, oferecido pela UFRN. Os gestores estão buscando alternativas e novas formas de gestão para aprimorar e melhorar o trabalho de gestão escolar da Escola Municipal Professor Humberto Gama.

DIA DO ESTUDANTE

A cada ano, de energias renovadas e cheios de esperanças, enquanto escola nos preparamos, para de alguma forma reconhecermos e presentearmos nossos estudantes em comemoração ao seu dia. E, hoje, especialmente neste 11 de agosto, apostamos antes de mais nada na capacidade de cada um em poder contribuir e transformar o nosso país numa grande nação, onde cada um e todos possam usufruir dos bens produzidos socialmente e trilhar pelos caminhos que escolherem.

Não basta apenas ter sonhos para realizar. É preciso sonhar, mas com a condição de crer na possibilidade de realizar e isso será possível a partir do momento que todos os nossos estudantes acreditarem em si e na educação que estão recebendo, para futuramente executarem os seus planos pessoais; e nós enquanto escola estaremos na torcida para a sua concretização.

Hoje, comemoramos o Dia do Estudante com brincadeiras e atividades lúdicas, dentre elas um bingo no patio da escola, além da entrega de certificados do Aluno Destaque do 2º bimestre letivo.