quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DIA DO ESTUDANTE

A cada ano, de energias renovadas e cheios de esperanças, enquanto escola nos preparamos, para de alguma forma reconhecermos e presentearmos nossos estudantes em comemoração ao seu dia. E, hoje, especialmente neste 11 de agosto, apostamos antes de mais nada na capacidade de cada um em poder contribuir e transformar o nosso país numa grande nação, onde cada um e todos possam usufruir dos bens produzidos socialmente e trilhar pelos caminhos que escolherem.

Não basta apenas ter sonhos para realizar. É preciso sonhar, mas com a condição de crer na possibilidade de realizar e isso será possível a partir do momento que todos os nossos estudantes acreditarem em si e na educação que estão recebendo, para futuramente executarem os seus planos pessoais; e nós enquanto escola estaremos na torcida para a sua concretização.

Hoje, comemoramos o Dia do Estudante com brincadeiras e atividades lúdicas, dentre elas um bingo no patio da escola, além da entrega de certificados do Aluno Destaque do 2º bimestre letivo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário