sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ESCOLA E TECNOLOGIA

Aconteceu ontem, dia 03/02, das 19h00 às 22h00, um mini curso de informática para os professores do PHG, onde na oportunidade, teve como pauta, montagem de slide no power point e sua didática; conexão de notebook em datashow; além de algumas orientações de aula com uso da tecnologia.

Inicialmente, o gestor da escola, Professor Josias Ivo de Sousa apresentou o palestrante e o agradeceu pela colaboração dada à escola; em seguida, o Professor Luís Antônio, palestrante da noite, abriu as atividades motivando e mostrando a importância do uso do equipamento em sala de aula, e falou da necessidade do professor dominar a tecnologia.

Atentamente, os professores participavam das atividades realizando as tarefas na certeza de que o momento estava sendo de grande valia para o exercício de sua prática que brevemente se inicia.

Finalizando, o palestrante concluiu as atividades agradecendo a todos e se mostrou à disposição para outras oportunidades; em seguida foi servido um lanche para os presentes e divulgado o encontro do dia seguinte, que seria com a equipe pedagógica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário