terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MOTOTAXISTAS PARTICIPAM DA EXPOSIÇÃO DE PROJETO PARA A CATEGORIA

Aconteceu hoje, dia 15 de fevereiro, às 19h30min, no auditório da Escola Municipal Professor Humberto Gama o lançamento do Projeto Motoqueiro: uma corrida para o saber. O evento contou com a participação de um número reduzido de motoqueiros da cidade, contudo, com reperesentantes de vários pontos de mototaxi da cidade de Currais Novos.

O gestor da escola, o professor Josias Ivo de Sousa fez as explanações da proposta e enfatizou o objetivo principal do projeto, e em seguida os presentes questionaram e tiraram suas dúvidas. De acordo com a conversa, ficou combinado que os motoqueiros teriam até a próxima 6ª feira, dia 18 de fevereiro para efetuarem suas matrículas e divulgarem com os colegas que não puderam comparecer. A previsão é de iniciar as aulas na próxima segunda feira, dia 21, caso tenha montado a turma com o número de alunos necessário.

A proposta é possibilitar aos motoqueiros da cidade a oportunidade de conclusão do ensino fundamental, e paralelo ao curso, rever conteúdos necessários à sua profissão, como: ética e cidadania, primeiros socrros, legislação de transito, qualidade de vida, ética profissional, etc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário