quinta-feira, 31 de março de 2011

Aula Inaugural do Saúde do Escolar

Sem saúde não há vida, essas foram as palavras iniciais de abertura de aula inaugural do Projeto Saúde do Escolar do PHG, feitas pelo gestor Josias Ivo de Sousa, nesta manhã de 5ª feira, dia 31/03, no auditório da referida escola.
Na oportunidade de abertura do projeto, o gestor expôs as suas razões de aplicabilidade com os alunos da escola, focalizando a importância das saúdes física, mental e social para a existência humana, e, em especial, para a predisposição de ensinar-aprender, foco, também, do referido projeto.
Após a abertura pelo gestor, a Coordenadora do projeto na escola, a Professora Maria das Graças Santos, expôs as finalidades do trabalho e sua importância para a vida e apresentou sucintamente, as atividades que serão realizadas no decorrer do ano letivo; aproveitou, também, para solicitar dos alunos o empenho de todos para o sucesso geral do projeto.
Na sequência, o Professor Joanilson Kélis do Nascimento deu início à aula inaugural com o tem Convivência Humana, enfocando para os presentes a importância das boas relações humanas para o exercício da saúde social.
Atentos, os alunos permaneceram no auditório e se compremeteram em participarem do projeto, bem como das ações e mudanças de comportamento, no tocante às questões de saúde.










Nenhum comentário:

Postar um comentário