sexta-feira, 4 de março de 2011

PHG NA FOLIA

Nesta sexta feira, dia 04 de março, a Escola Municipal Professor Humberto Gama guarda os livros e cadernos e dá o primeiro grito de Carnaval 2011, oferecendo aos seus alunos, professores e funcionários um momento festivo de celebração da rica cultura brasileira, dando ênfase a maior e mais festejada das festividades da cultura nacional - o carnaval.

Envolvidos, alunos, professores e funcionários ornamentaram o pátio da escola para nele transformarem a rotina escolar num dia de ludicidade e muita descontração; assim aconteceu hoje, um dia de muita festa e alegria. 

Ao som de músicas tradicionais e da Bahia, os alunos brincaram e demonstraram sua afeição à cultura brasileira, momento que aproveitamos para passar uma mensagem de cuidado e zelo pelo corpo e mente nesse período festivo que se inicia - os alunos foram orientados as facilidades de exposição que se submetem nesse período, onde o álcool e as drogas estão em toda parte.

O primeiro grito de Carnaval do PHG teve como foco principal oferecer lazer e informação aos nossos alunos para que possam participar das festividades de rua e retornarem na próxima quinta feira sem nenhum dano causado pela participação social, de forma que possam participar e construir a história fazendo parte dessa construção e imprimindo uma marca positiva em sua edificação.

Aos nossos alunos, professores e funcionário um Carnaval 2011 de muita alegria, paz, descontração e sobriedade para fazer uso do ir e vir com responsabilidade e eticidade.

A Direção












Nenhum comentário:

Postar um comentário