sábado, 19 de março de 2011

VEM AI!!!

 
A I Semana Acadêmica de Ciências Naturais da Escola Municipal Professor Humberto Gama, que tem como proposta de ser um evento caracterizado como espaço de integração, interlocução e interdisciplinaridade de compreensão dos fenômenos naturais, sob uma perspectiva interdisciplinar, que depende do estabelecimento de vínculos conceituais entre as diferentes ciências, foi pensada e preparada para reunir discentes, docentes e técnicos administrativos das escolas do município de Currais Novos em torno de atividades que divulguem a produção científica e projetos da educação básica do município.

A I Semana Acadêmica de Ciências Naturais visa, não apenas o debate sobre temas atuais de cada área das ciências, mas também o desenvolvimento de ações que favoreçam a aproximação e a manutenção de contatos permanente entre elas, afim de gerar e socializar conhecimentos.

A partir disso, o Departamento de Ciências Naturais, coordenado pelos professores Divana Eliva de Oliveira Alves, Francisco Assis de F. Ramos e Wesclei Bruno de A. Santos, juntamente com a Direção e Coordenações Pedagógica e Administrativa da Escola Municipal Professor Humberto Gama tornam público a criação da I Semana Acadêmica de Ciências Naturais, cujo tema para esse ano é "Celebrando o Verde: 2011, Ano Internacional das Florestas".

Em breve, estaremos divulgando o período do evento, bem como das inscrições para apresentação de trabalhos, que concorrerão a prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário